terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Entra Prefeito e sai Prefeito e este problema jamais será resolvido, sabe por quê? Porque existe a ideia de que obra enterrada não dá voto

Foto Jacileide Nascimento
O centro comercial da cidade de Dom Pedro ficou alagado com uma pequena chuva de 30 minutos e os comerciantes do centro da cidade é que ficam no prejuízo, sabe por quê?. Porque de acordo com uma pesquisa, 55,5% dos municípios brasileiros não têm saneamento básico e apenas um em cada cinco brasileiros tem acesso à água tratada e esgoto limpo. A lei brasileira responsabiliza as prefeituras, só que em Dom Pedro-Ma, o problema é que lei não é respeitada, basta uma pequena chuva, para o Igarapé Machado encher e o centro comercial de Dom Pedro ficar alagado. "Existe a ideia de que obra enterrada não dá voto e os governos acabam priorizando outros setores." Por isso, os avanços são lentos.
Confira no video logo abaixo como ficou e escola Gonçalves Dias ( Escola do Município ) na hora da chuva na tarde desta terça feira (23). Totalmente Alagada. 

20 comentários:

  1. Antes a culpa era da arlene e agora de quem e?

    ResponderExcluir
  2. Enquanto a população não se conscientizar de que o nosso voto comanda o Brasil, isso sempre vai existir.

    ResponderExcluir
  3. Cadê o futuro?É Esse é o futuro q o prefeitão Hernandão e grandão prega na sua gestão.Uma lástima de admininstração q não tem a consciência do caos que ele próprio está causando na cidade.Falava mal da Arlene e agora?BEM FEITO,QUEM MANDOU VOTAR NO HOMEM

    ResponderExcluir
  4. Amigo o caso em Dom Pedro é mais simples. Não aterrar o Igarapé Machado, limpá-lo, plantar matas ciliares já resolvia isso até chegar o tal saneamento básico. O problema em nossa cidade é que as pessoas grandes e pequenas estão aterrando o Igarapé Machado.

    ResponderExcluir
  5. o prefeito herrano mais cedo nao mora aqui ele nen sabe dessa escola nisso e que dar votar en gente de fora

    ResponderExcluir
  6. Dr.Marco Aurélio sabemos q esse problema existe,mas todo mundo sabe q o prefeito Herrano não tem o senso de humanidade e como gestor é um caos q fez de Dom Pedro uma cidade sem progresso em nada

    ResponderExcluir
  7. Marcos você é uma reserva moral da politica de Dom Pedro tem bom caráter e palavra, é preparado e tem capacidade.

    ResponderExcluir
  8. NOSSA QUE TANTA BABAQUISSI!!PARA COMEÇAR A FALAR PARA ALGUNS IDIOTAS,ESSE PROBLEMA SEMPRE TEVE EM DOM PEDRO SEMPRE TOMAMOS BANHO NESSAS CHUVAS ,SEMPRE PASSAMOS COM AGUA NA CINTURA E SEMPRE COLOCAMOS BOIA DE CAMINHAO NO MEIO DA RUA,POR QUE AGORA VOCES SE IMPOTAM?POR QUE NAO COBRARAM ANTERIORMENTE DAS GESTOES PASSADAS?SO POR QUE A GESTAO E DO ATUAL E QUER JOGAR O PROBLEMA EM CIMA DELE ,VCES DEVIAM CRIAR VERGONHA E DEICHAR DE SER BABOES E TIRAR A VENDAR DOS OLHOS ,QUE VOCES ESTAO MUITO MAL ENFLUENCIADOS!!

    ResponderExcluir
  9. É um sujo falando do mal lavado. esses que criticam hoje, é pq não mama mais da vaquinha e estão doido pra voltar.

    ResponderExcluir
  10. O Igarapé Machado é um deposito de lixo,erra o poder público que tem a obrigação de fazer obras de saneamento básico e está pouco se importando com o povo se as ruas estão alagadas ou não, e erra a população que joga lixo, porque eu já vi pessoas jogando lixo. Falta educação para o povo e para o prefeito vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  11. Bem se vê Anônimo 25 de fev de 2016 15:02:00 a sua falta de educação. Primeiro de tudo escrever em caixa alta na internet é como gritar com as pessoas. Segundo que o prefeito não tem culpa das interperies da natureza, mas tem culpa quando não proporciona saneamento básico e não faz a devida limpeza, aliás é OBRIGAÇÃO dele e para isto foi eleito, ñ faz favor algum. Terceiro é muito conformismo seu andar com a água na cintura e achar normal. Quarto procure urgente um professor de português, você escreve muito mal.

    ResponderExcluir
  12. Quanto ao idiota anônimo(a) q escreveu acima,pode poupar a sua babaquice q escreveu acima,e pode ficar ciente que o prefeito Herrano é prefeito de um mandato só.E tem muita gente q não precisa mamar na prefeitura.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo 25 de fev de 2016 17:54:00 Babaca é você, não estou defendendo ninguém, acho ele um péssimo administrador. Haa!! esqueci que você é limitado demais para entender. Aceita que dói menos.

    ResponderExcluir
  14. sempre existiu essa enchente na travessa do bananal, quando era no mandato do Ribamar e no mandato da Arlene todos achavam bonito as ruas cheia de agua, todo mundo banhando no meio da rua na maior alegria, agora no mandato do prefeito Hernando Macedo, os babões SAFADOS e perseguidores que não aceita que o prefeito esta trabalhando, vem aqui falar mal dele, o prefeito trabalhou esses anos, botou asfalto nessa cidade, fez a obra do Lourenço que a gestão passada roubou o dinheiro, mais o povo não enxerga isso, todos cego. Quando o Prefeito trabalha, o povo diz que não presta, agora quando tem um prefeito que chega na cidade, dando cachaça para os sem futuros, e dando dinheiro para todo mundo,e nao faz nada na cidade, só rouba dinheiro, esse é bom.

    ResponderExcluir
  15. O dono da vaca é dono do bezerro. Quem está na prefeitura, assume ps problemas também.

    ResponderExcluir
  16. Idiotas como vc o Brasil está cheio.LIMITADO é o seu cérebro

    ResponderExcluir
  17. Se O FAZ DE CONTA estivesse trabalhando,com certeza o seu índice de rejeição não estaria tão alto

    ResponderExcluir
  18. Administrar uma cidade vai muito além de um asfalto, deve existir planejamento, e não existe prefeito bom, é obrigação do prefeito fazer, ele foi eleito pra isso, o problema que nós brasileiros estamos tão acostumados coma corrupção que quando um deles faz qualquer coisinha o achamos o melhor do mundo. Somos muito carentes mesmo. Porque esta câmara de vereadores de Dom Pedro só serve de enfeite e para disputa política para ver quem pode mais,ninguém está interessado em fazer projetos para beneficiar o povo, os projetos são só em benefício próprio.

    ResponderExcluir
  19. Boa Maverick você está certo, ele que é o prefeito, entrou sabendo que a prefeitura tem problemas aos montes, agora ele só pensa nele e no papai, aí não sobra para o povo. Daqui a pouco ele vai fazer como Maria Antonieta que disse: "Se o povo não tem pão, que coma brioches".

    ResponderExcluir
  20. uma cidade não se vive só de asfalto e Lourenço, mais cadê q a gestão passada fez essas coisas cadê ? claro que esta faltando varias coisas a serem resolvidas, mais muitos falam do atual prefeito como se ele nao estivesse feito nada na cidade, nao precisa ser assim, que todos ja viram prefeitos muito piores nessa cidade.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.