segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Enquete em rede social esconde nome de pré-candidato a prefeito de Dom Pedro-Ma

Uma pesquisa sobre as eleições para prefeito de Dom Pedro feita em uma rede social, deixou de fora o nome de um dos principais pré-candidatos da disputa.
O pré-candidato Eneas Liart (PSD), entrou em contato com o Blog e afirmou que é sim pré-candidato nas eleições de 2016
Venho através do blog Zaidan de Sousa informar a todos os cidadãos dompedrenses que a minha pre candidatura a prefeito de Dom Pedro, segue firme e forte, e que a direção estadual do nosso partido assegura o nosso projeto e mesmo que alguém possa postar qualquer coisa sobre a minha pre candidatura não me incluindo em enquetes, quero dizer mais uma vez a todos que nosso projeto segue firme e forte em Dom Pedro.
Eu, Eneas Liart, confirmo, sou Pré-candidato à prefeito de Dom Pedro-Ma neste ano de 2016.

5 comentários:

  1. ISSO E PERSEGUIÇAO MEU AMIGO ENEIAS TODO MUNDO SABE QUE VOÇE LIDERA TODAS AS PESQUISAS ELES TIRARAM VOCE PRA SABER COMO ESTAO OS OUTROS. MAS VAMOS FICAR ATENTO SE A PRISIGA CONTINUAR NOS VAMOS DENUCIAR PO SERJO NAMORO

    ResponderExcluir
  2. Isso nao Significa NADA. Acredito que Enéas não tira nem 150 Votos.

    ResponderExcluir
  3. ENEAS GUINDAST VOÇE E O CARA, NA PROXIMA FOTO BOTA AS MAOS PRA FRENTE PRA NAO CAUSAR MAU IMPRESSAO

    ResponderExcluir
  4. O candidato só ganha a eleição se o povo também ganhar. O cargo de prefeito não pode virar status social, como o atual prefeito, ele ESTÁ prefeito NÃO É prefeito. Se a população não for beneficiada de nada adiantará, teremos todos ter perdido.

    ResponderExcluir
  5. Apresente suas propostas & projetos. Não temos água tratada, esgoto, segurança, etc. O QUE O SENHOR VAI FAZER? QUAIS SERÃO SUAS PRIORIDADES?

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.