quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Em Dom Pedro os pré-candidatos de oposição se unem para lançar candidato em 2016

Representantes de partidos políticos que compõe a oposição do município de Dom pedro estiveram reunidos nesta quinta-feira (18) com o intuito de dar início ao diálogo quanto às definições do grupo para as próximas eleições municipais. Participaram do encontro os pré-candidatos: Dr. Fabrício (PRB), Eneas Liart (PSD) e Antonio Carlos (PMDB), na oportunidade, ficou definido que a oposição permanecerá unida e que terá um candidato no próximo pleito. “Já existem alguns pré-candidatos, mas ainda não definimos um nome. O importante é que teremos um candidato para buscar melhorias e lutar pela cidade” informou o médico e pré-candidato Dr. Fabricio.

Na próxima reunião da oposição contará com a presença de outros dois pré-candidatos, Ribamar Filho e Eduardo Costa, para decidir qual dos cincos pré-candidatos será o escolhido para enfrentar o atual prefeito Hernando Macedo.

8 comentários:

  1. Tõ vendo que no final das contas o tal imperador vai dominar, ai Dom Pedro vai voltar o que era, um buraco a onde abitavam ratos que rueram a Cidade...
    E administração atual não está 100% mais tá fazendo a diferença...por isso desce meio de candidatos a melhor opção é o ANTONHO CARLOS...

    ResponderExcluir
  2. O nome mais forte e com chances grandiosíssimas de vencer é Alexandre Costa.Hernando Macêdo já está desgastado na cidade.

    ResponderExcluir
  3. O Eduardo Costa é café pequeno pra Hernando.Se não for Alexandre Costa pra competir com o prefeito,então o atual prefeito vai ter a faca e o queijo na mão se o adversário for Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Um certo vereador de nossa cidade tem desfilado com um olho roxo. Quê teria acontecido?

    ResponderExcluir
  5. Alexandre Costa com certeza é o unico que pode disputar e ganhar do atual.

    ResponderExcluir
  6. Será a "luta pelo poder"?

    ResponderExcluir
  7. QUEM ACOMPANHA A CENA POLÍTICA EM DOM PEDRO, SABE QUE ALEXANDRE,IRMÃO DO RIBAMAR,TEM A PREFERÊNCIA DA GRANDE MAIORIA DOS ELEITORES DE OPOSIÇÃO!

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.