terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

É uma questão de honra

O comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), coronel Pereira, afirmou, em entrevista à rádio Mirante AM, que capturar o bando envolvido no assalto a uma agência bancária de Colinas, que terminou com uma refém morta, na noite dessa segunda-feira (15), é uma questão de honra. Ele, que está na cidade, classificou a ação criminosa como inaceitável e afirmou que a intenção é dar o “remédio mais amargo” para os bandidos.

“É uma situação inaceitável, nós estamos totalmente mobilizados para capturar esses elementos, que são de alta periculosidade. Essas pessoas não têm a menor condição de estar fora da cadeia. Nossa intenção é dar o remédio mais amargo para esses bandidos”, afirmou o coronel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.