terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Chuva destrói trecho de estrada que liga Dom Pedro a Vila São Pedro

Um temporal provocou estragos nesta terça feira (23) na localidade Vila São Pedro. A chuva destruiu um trecho da estrada que liga a Vila à cidade de Dom Pedro-Ma. O prefeito Hernando Macedo afirmou que a obra da estrada não será paralisada, e que será entregue na data prevista.




Fotos Facebook

5 comentários:

  1. Ele deveria era pagar o rapaz que traz os alunos do povoado Camara, os alunos estão com duas semanas perdendo aula por que não tem como vir, os pais não podem pagar carro para manda-los pra escolas. Sou mãe de um aluno e eu e nossas amigas, mães de alunos já fizemos um abaixo assinado e entregamos pra promotora e ela disse que vai tomar providência . O prefeito muleque Hernando Macedo, só vem em nossa cidade nos dias de festa pra tirar foto e postar no faceboock. Mas ele vai receber o troco e em outubro, nas urnas, idiota ele se pensar que nos eleitores somos idiotas, prefeito de um mandato só

    ResponderExcluir
  2. Prefeito sem moral.sem capacidade,sem compromisso,sem competência,sem humanidade,sem honestidade e sobretudo,sem dignidade para nada.Concordo com vc anônima,em outubro daremos o troco como ele merece

    ResponderExcluir
  3. O que é isso mesmo ? o prefeito esta ajeitando a estrada para botar o asfalto e esta afirmando que a obra não vai parar e vai entregar na data prevista, estão reclamando de que ? que perseguição é essa ? tomem vergonha meu povo, deixa o prefeito trabalhar, vcs estão cegos ? esse é o melhor prefeito, nao tem jeito, vai ganhar de novo, ABRAM OS OLHOS, TIREM A VENDA, o prefeito esta trabalhando.

    ResponderExcluir
  4. Ta so fazendo a obrigação dele...nao ta fazendo favor. Se ele não trabalhar dica difícil ganhar de novo.

    ResponderExcluir
  5. A obrigação q muitos tinham e não fizeram nada, agora o atual prefeito esta ajeitando a estrada e garantindo que vai entregar na data prevista ai vem um contra o prefeito dizer que ele é sem moral, sem compromisso, sem humanidade, sem capacidade. se trabalha nao presta e se nao trabalhar nao presta tambem, é melhor assumir esse fanatismo.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.