segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Briga de família, pai mata o próprio Filho por engano na zona rural de Vargem Grande no Maranhão

Uma verdadeira tragédia foi o que aconteceu na noite deste domingo (21/2), por volta das 22:00 hrs, no Povoado Placas, zona rural de Vargem Grande, distante aproximadamente 30 km da sede do município. Uma briga familiar, envolvendo pai, filho e genro, acabou com a morte do filho, assassinado pelo próprio pai.
O pai, identificado como Josemar Gama dos Santos, teria se desentendido com o genro, identificado como Nandes Araújo, e a partir daí começou a briga. O filho, identificado como Josinaldo da Conceição dos Santos, teria ido até a casa de Nandes afim de conversar e tentar acalmar os ânimos. Quando retornava para casa, Josemar dos santos confundiu o filho com o genro, devido o escuro, e acabou deferindo-lhe um tiro de espingarda “soca-soca” na altura do peito.
Após perceber o que havia feito, Josemar levou o corpo do filho para o Hospital Municipal Benito Mussolini, mas o mesmo não resistiu ao ferimento e faleceu no local. Segundo informações, quando recebeu a confirmação da morte de Josinaldo, o pai fugiu desesperado e está desaparecido até o momento.
O Blog lamenta profundamente o acontecido que abalou a estrutura familiar dos envolvidos. Que Deus possa confortar o coração de todos. 
Fonte -  Alexandre Cunha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.