terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Bandidos levaram R$ 4 milhões da agência Banco do Brasil estourada em Colinas-Ma

Oficialmente a polícia e o sistema do Banco do Brasil estão mantendo em sigilo o valor real do que foi levado pelos bandidos na noite de ontem durante explosão a uma agência do BB, na cidade de Colinas.
Testemunhas das pessoas que foram usadas como escudo humano assim que um aparato policial militar chegou ao local indicam que o dinheiro não foi apenas de caixas eletrônicos, mas sim de outros setores maior de dentro da agência.
As pessoas foram obrigadas a juntar toda a dinheirama, despejar tudo em grandes sacos, na fuga algumas foram feitas reféns e alguns pacotes ainda ficaram entre os escombros e foram disputados à tapas pelos curiosos.
Mas uma conversa entre militares deu o tom do que realmente foi o prejuízo e deixa claro que a maior explosão foi ao cofre central, onde havia chegado uma soma alta, uma vez que o banco estava uns dez dias sem dinheiro; vejam:
O prejuízo foi financeiro e físico. Para reerguer a mesma estrutura, o banco terá que levar no mínimo quatro meses com gastos bem elevados de construção civil.
Toda a estrutura do prédio foi abaixo. O estrondo foi um dos maiores nestas ações criminosas em outras cidades. O volume de explosivos usado foi de uma operação de engenharia para derrubar um prédio, mas de forma desordenada ou de uma bomba lançada em uma grande mansão.
Fonte - Luis Cardoso

Um comentário:

  1. Em ano de eleição, é mais dinheiro para financiarem campanha de prefeituras.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.