segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Banco do Brasil e Nordeste da cidade de Colinas sofrem assaltos na noite desta segunda (15/2)

As agências dos Bancos B.Brasil e Nordeste de Colinas-Ma foram assaltadas hoje (15/2), por volta das 21h30m desta segunda feira. De acordo com a Policia Militar tem reféns com os assaltantes. Esta é a sexta vez que a mesma agência do Banco do Brasil é assaltada. Uma jovem de nome Shirlene Araújo que morava próximo de um dos bancos e estava a cinco metros de sua casa morreu durante o assalto, a vitima retornava de uma academia, quando foi atingida por um projétil de arma de fogo.
Foram 45 minutos de  intenso tiroteio entre os assaltantes e policiais da Companhia de Operações e Sobrevivência em Área Rural (COSAR), um grupo de elite formado recentemente e especialista em combate a assaltos a bancos.
Forças policiais continuam em perseguição aos assaltantes, que é composta por cerca de 10 assaltantes que estão em três caminhonetes e fortemente armados.
Informações dão conta que, na perseguição aos assaltantes, dois policiais teriam sido feridos e um assaltante morto.
As operações para tentar prender a quadrilha prosseguem durante toda a madrugada desta terça-feira (16).

As informações foram enviadas ao Blog via WhatsApp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.