sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Adolescente mata a própria mãe com 20 facadas e diz não se arrepender do crime

Um adolescente de 17 anos matou a facadas a própria mãe dentro de sua residência localizada na Travessa Ferreira Gomes no município de Santana (21 km de Macapá). De acordo com a Polícia Militar, após ser apreendido durante a noite o garoto confessou o crime e diz não estar arrependido. Ele informou também que era usuário de drogas, mas negou que teria usado entorpecente antes de cometer o crime e o motivo do assassinato ainda não foi revelado por ele.  Segundo informações, a mulher identificada como Maria do Socorro Silva de 62 anos teria chegado em casa e foi trancada em um quarto pelo adolescente que começou a esfaqueá-la. Familiares que estavam no local ouviram os gritos de socorro, arrombaram a porta do quarto e para retirar o menor de cima da mãe tiveram que o agredir. A vítima foi atingida por mais de 20 golpes de faca e ainda foi socorrida ao Hospital de Emergências de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade médica. O adolescente teria fugido do local e horas após foi encontrado pela PM em um matagal no bairro Elesbão e foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia da cidade. Relatos de familiares informaram ainda que o garoto tem transtornos mentais e já teria ameaçado a mãe de morte por várias vezes.

Jovem mata pai com golpes de picareta na zona leste de São Paulo

Um jovem matou o pai, de 56 anos, com golpes de picareta na tarde desta quinta-feira (11) no bairro de São Miguel Paulista, na zona leste da cidade. Em depoimento que prestou no distrito policial, o jovem disse que discutiu com o pai e sofreu uma tentativa de agressão. Para se defender pegou a picareta e cometeu o crime. O suspeito contou que o pai não se conformava com separação da ex-mulher e ameaçava matá-la. Disse ainda que durante a infância presenciava as constantes agressões do pai contra a mãe.

Os dois foram casados por mais de 15 anos e tiveram seis filhos. Com o fim do matrimônio, a mulher conheceu e foi morar com outro homem. Após a separação, o filho do casal, foi morar com a avó, mas no Carnaval resolveu voltar para a casa do pai. Na semana passada, o atual companheiro da ex registrou um boletim contra o homem morto, que teria jogado o carro em cima dele. A família da vítima diz que o homem estaria tentando abusar de uma das enteadas. A polícia vai ouvir todos os parentes do antigo casal nos próximos dias para tentar elucidar o motivo do crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.