quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

A criatura e o Criador. Chico Cunha declara que é pré-candidato a prefeito de Tuntum

Semana passada o blog do Lobão publicou uma matéria em que Eduardo Cunha, filho do ex-prefeito Chico Cunha, confirmava a pré-candidatura de seu pai a prefeito de Tuntum. Hoje o colega blogueiro Emerson Araujo conversou com o ex-prefeito e ele ratificou o que o seu filho já havia confirmado a este veículo.
Francisco das Chagas Milhomem da Cunha, o Chico Cunha (PRB), não tem as mesmas possibilidades que teve quando ocupou o palácio municipal como prefeito de Tuntum. Chico Cunha não dispõe do grande séquito que tinha na época, claro, fruto de um bom trabalho de base feito com pequenos produtores rurais e associações, além do indispensável apoio de seu primo Dr. Tema, prefeito também naquele período. 
Pelo diálogo que teve com o companheiro Émerson Araújo, do Bate Tuntum, Cunha poderá montar uma grande operação de marketing para fazer com que suas obras sejam o carro chefe de sua campanha, e assim ganhar mais credibilidade diante da população. O ex-prefeito realmente prestou muitos serviços, sobretudo na zona rural, que inclusive é área de sua maior aceitação. Não se sabe se todos os seus pontos positivos, que são suas obras, serão capazes de equacionar os negativos para fazer decolar por mais uma vez sua candidatura. No fundo Cunha sabe que a tarefa não é uma das mais fáceis, mas ao mesmo tempo ele sabe que seu nome ainda é o mais forte no grupo que ainda está.
Sobre a pré-candidatura de Rhiccarddo Costa, ele disse conhecer e que sabe das qualificações do advogado, mas que sua pré-candidatura já é fato. Sobre um possível retorno ao 'Grupo Labigó', o ex prefeito disse que política não se fecha janelas, deixando claro que há possibilidades de retornar ao grupo que lhe projetou e lhe fez prefeito. Ele pretende para meados de maio mandar fazer uma pesquisa eleitoral para confrontar dados e fazer uma análise do atual cenário sobre o seu projeto político. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.