sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Veja esta foto e tire suas conclusões

Um imagem está causando o maior burburinho na internet por causa de uma “ilusão ótica” que pode confundir qualquer pessoa que olhar. Calminha aí, não é isso que você está pensando! No registro, publicado no Imgur, um homem careca aparece beijando um bebê na bochecha. Poderia ser um momento fofo se a aproximação da cabeça dele com o ombro não causasse a impressão de que uma bunda arreganhada em cima da criança.


A confusão divertiu os usuários das redes sociais. “A internet me arruinou”, brincou um internauta. “Eu já percebi que é a cabeça dele, mas continuo vendo uma bunda”, comentou outro. A publicação foi feita pelo usuário “theyanus”, nesta quarta-feira (13), e já alcançou mais de 2,8 milhões de visualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.