terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Três mortos em confronto com a Polícia em Carolina-Ma

Dois assaltantes continuam foragidos e três foram mortos na tarde desta terça-feira(26/01) em confronto com a Policia Militar na BR 010, entre os municípios de Carolina e Estreito.
Os assaltantes são suspeito de tentar assaltar um carro dos correios que havia saído do município de Porto Franco.
De acordo com informações dos delegados regionais de Imperatriz e Balsas, os corpos de Sidney dos Santos, 38 anos, Juscelino Alves da Silva, 30 anos, e Antônio Pinheiro de Sousa Junior, 29 anos, foram encaminhado para o Instituto Médico Legal de Imperatriz. Um dos veículos usados na ação deve ser levado para a regional de Imperatriz-Ma.

A dupla que conseguiu escapar teria fugido em um veículo (Saveiro cross vermelho) a policia e o helicóptero do GTA continua na área fazendo buscas para tentar localizá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.