sábado, 30 de janeiro de 2016

Radialista tem casa crivada de bala na baixada maranhense

O radialista Gesiel Borges teve sua casa crivada de tiros durante a madrugada de sexta-feira (29), em Santa Helena, a 382 km de São Luis, cidade localizada na baixada maranhense.
Segundo informações dos vizinhos, desconhecidos abriram fogo contra o portão frontal da residência e fugiram em seguida. Entre os disparos, três atingiram o portão de acesso à residência que ficou com as marcas das perfurações.
Segundo a vítima, os projéteis chegaram atravessar o portão e perfuraram as paredes do interior da sua casa, ficando os fragmentos das balas espalhados na sala.
Após o atentando contra o radialista e seus familiares que saíram ilesos, a polícia militar fez incursões no sentido pela região mas sem êxito. O caso está sendo investigado pela delegacia da Cidade..

Crítico – Gesiel Borges é apresentador do programa de rádio “Estação Saudade” que vai ao ar nas manhãs de domingo na Rádio Turiaçu. O radialista sempre faz duras críticas a administração do prefeito de Santa Helena, Dr. Lobato (PPS).
Diante do trabalho que exerce o profissional, a ação pode ser uma forma de intimidação e até mesmo um atentado à liberdade de imprensa.
Fonte - Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.