sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Prefeitura de Pedreiras cancela o carnaval de 2016

Via O Imparcial
Por falta de dinheiro para o carnaval, o prefeito Francisco Antônio Silva – Totonho Chicote cancelou a festa na cidade.
Quem divulgou a informação no último dia 12 foi o empresário Kaieno Cavalcante que promove o carnaval da cidade de Pedreiras juntamente com a prefeitura. Ele conta que a festa deste ano está cancelada, devido ao município não ter verba para investir, e achou por bem, investir a verba que seria para o carnaval na área da saúde.
O empresário conta que houve uma reunião na casa do prefeito Totonho Chicote juntamente com alguns vereadores, e tomaram a decisão de que a festa de carnaval 2016, que sempre é realizada no Anfiteatro Dom Jacinto Brito, seria cancelada neste ano.
Mesmo com a decisão da prefeitura, o empresário não desistiu de fazer o carnaval na cidade com ajuda de patrocinadores.
Segundo secretário de Cultura do Município, Augusto Cajueiro Neto, o carnaval não está descartado. De acordo com o secretário a média de verba destinada ao carnaval é de R$ 400 mil, mas devido às dificuldades foi reduzido.

Um comentário:

  1. O carnaval não foi cancelado,
    Ele só não vai mais ser organizado pela prefeitura, a organização desse ano vai ser privada. Nada haver com o município!

    Bora fazer o comunicado certo por favor.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.