sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Prefeito Hernando Macedo reúne equipe de secretários para a primeira reunião de 2016.

À tarde da última quinta feira, 7 de janeiro, o Prefeito Hernando Macedo reuniu toda sua equipe de secretários municipais para a primeira reunião do ano.
A Gestão apresentou metas e definiu cronogramas, todos tiveram reuniões particulares e depois em grupo com o prefeito para fazer de 2016 um grande ano para Dom Pedro.
Os trabalhos já começaram, algumas obras já foram retomadas e em breve serão entregues a polução, assim como os novos projetos. Planejamento é a palavra que define a gestão Hernando Macedo.
"2015 foi um ano muito produtivo, nossa missão é fazer com que 2016 seja bem melhor, para isso estamos planejando mais para fazermos com menos, sem perder a qualidade." Disse o prefeito Hernando do Macedo.

A equipe é composta por 10 secretários, são eles:
Wabster Krause - Educação
Karol Castro - Saúde
Vilson Carvalho - Esporte
Neto Modestino - Cultura
Girlene Dourado - Assistência Social
Vieirinha Veloso - Agricultura
Martinho Urbano - Administração
Lúcio Lima - Obras
Ademar Junior - Transportes
Willy Saraiva - Comunicação

4 comentários:

  1. ENQUANTO ISSO OS CONCURSADOS ESTÃO ESPERANDO PELA CONVOCAÇÃO, Sr. PREFEITO!!!!!!! VAMOS AGILIZAR!!!

    ResponderExcluir
  2. Seria muito inteligente e consciente q ele aproveitasse esse planejamento e pagasse os salários dos funcionários q ele mesmo atrasou e tivesse o senso de humanidade e fizesse as coisas direito,que tivesse o senso de inteligência e soubesse conversar com o povo,que tivesse o senso de capacidade para dialogar e não se esconder do povo.Que neste ele aprenda administrar,aprenda a resolver as coisas,aprenda a não atrasar salários,q ele aprenda a ser prefeito.Do jeito q está fazendo,está muito longe de um segundo mandato

    ResponderExcluir
  3. Foi um ano muito produtivo que fechou com atraso de salários

    ResponderExcluir
  4. Já que a Prefeitura esta em crise, uma boa saída é juntar em uma única secretaria Educação, esporte & Cultura e no caso da secretaria de comunicação o secretario de administração pode acumular a função, basta ser mediamente inteligente para ver isso.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.