sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Prefeito Hernando Macedo deixa Av. Gonçalves Dias bem iluminada

A nova iluminação avança por toda a cidade. Grandes vias e bairros estão sendo contemplados pelo Programa de Modernização do Sistema de Iluminação Pública de Dom Pedro, levando mais segurança para pedestres e motoristas e valorizando ainda mais os espaços da cidade.

A Prefeitura de Dom Pedro, acaba de deixar a avenida Gonçalves Dias, uma das mais movimentadas da cidade, mais iluminada e segura. A via, ganhou 60 luminárias brancas de vapor metálico de 250 watts. 



2 comentários:

  1. Seria bom contratar agentes de transito, PARA ORIENTAR. É um absurdo as irregularidades que vemos todos os dias em nossa cidade, e agora com a cidade sinalizada chegou a ora de educar esses pseudos motoristas. No caso das motos a saída é a punição mesmo, tira de circulação alguns que tem prazer em arriscar a sua própria vida e mostram desprezo com a nossa.
    Aproveitando o ensejo tem também esses comerciantes que param vários caminhões em seus estabelecimentos, senhores vereadores que tal trabalhar um pouco, há caminhões atrapalhando o transito, com carga perigosa, etc, e cabe aos senhores legislar, não pensando nos comerciantes nem nos empresários mas no bem da comunidade.

    ResponderExcluir
  2. Falando nisso já passou da hora desta cidade ter seu "distrito industrial", e por todas estas fabricas de cardeiras, metalúrgicas e afins fora do perímetro urbano, pois trazem riscos para cidade, cargas de produtos químicos, caminhões abastecendo gás, é uma loucura ter isso dentro da cidade, quando acontecer um serio acidente todos vão se esconder atrás da ideia da 'fatalidade', mas é responsabilidade do prefeito e dos vereadores fazer algo.Se vocês não fizerem espero que um Juiz ou Promotor de justiça obrigue vocês a fazer. cabe ao poder executivo e legislativo se preocupar com a comunidade e não com os empresários.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.