quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

PIADA DO DIA: “Não tem uma viva alma mais honesta do que eu”, diz Lula

Por Minard
A manhã desta quarta-feira (20) ficou marcada por uma célebre frase, que parece mais uma piada, dita pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante o café da manhã com blogueiros no Instituto Lula em São Paulo.
O petista afirmou que ‘não tem uma viva alma mais honesta’ do que ele. Pode?
E mais: “Se tem uma coisa que eu me orgulho, neste país, é que não tem uma viva alma mais honesta do que eu. Nem dentro da Polícia Federal, nem dentro do Ministério Público, nem dentro da igreja católica, nem dentro da igreja evangélica. Pode ter igual, mas eu duvido”.
Lula finalizou assim: “As pessoas deveriam me agradecer. O papel de qualquer presidente é vender os serviços do seu País. Essa é a coisa mais normal em um país”, disse. “Como se o papel de um presidente fosse ser vaca de presépio.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.