terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Oposição de Santo Antônio dos Lopes levou um baque: Eunélio e Napoleão estão novamente juntos

Durante o aniversário do prefeito de Santo Antônio dos Lopes, realizado no Clube da Cidade, ontem (04), diante de uma multidão, a surpresa ficou por conta da presença do ex-prefeito Napoleão. Durante a festa houve a reconciliação e os dois estão juntos, novamente.
Napoleão é tio do prefeito Eunélio e, foi com apoio do ex-prefeito, que Eunélio venceu a sua primeira eleição em 2008; entretanto, no primeiro ano de governo (2009), os dois se desentenderam e houve o rompimento.
Na eleição de 2012, os dois estavam em palanques diferentes, ainda assim, Eunélio venceu e conquistou sua reeleição. O tio sempre se mostrou magoado com o prefeito e quando podia descascava para cima de Eunélio em comícios; ontem, a mágoa acabou, os dois fizeram as pazes e estarão juntos no pleito de 2016.
A esposa de Napoleão, Maria José, é pré-candidata a prefeita; o grupo de Eunélio também tem seus candidatos e o nome ainda não foi escolhido. No grupo do prefeito estão na disputa a secretaria de Finanças, Conceição; a vice-prefeita Cristina Abreu e o secretário de Obras Marcone Brito. Será que Maria José, esposa do ex-prefeito Napoleão, também entra nesta disputa pelo apoio do prefeito Eunélio?
Só o tempo responderá essa questão.
O certo é que a notícia da reconciliação entre o prefeito Eunélio e o seu tio, o ex-prefeito Napoleão, foi um baque fortíssimo na oposição.
“Carlinhos, a oposição de Santo Antônio dos Lopes se quebrou com essa união entre Eunélio e o Dr. Napoleão”, disse um leitor do Blog. É verdade, mesmo?

Um comentário:

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.