quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Operação conjunta entre polícia Civil e Militar de Dom Pedro, recupera moto roubada e apreende dupla especializada em roubo de celulares

As Polícias Civil e Militar de Dom Pedro/MA apreenderam, na madrugada desta quarta-feira (20/01/16), THIAGO DE OLIVEIRA SALLES, 27 anos, e um adolescente de 16 anos, os quais vinham cometendo roubos nas cidades de Dom Pedro/MA, Santo Antônio dos Lopes/MA e região há algum tempo.
Na noite de ontem, terça-feira (19/01), THIAGO e o adolescente, a bordo de uma motocicleta Yamaha YBR, cor preta, roubaram diversos celulares em Santo Antônio dos Lopes/MA e depois em Dom Pedro/MA, sendo perseguidos pelas equipes policiais locais e capturados já cidade de Codó/MA, oportunidade em que foram recuperados 10 (dez) aparelhos celulares roubados, apreendida a garrucha utilizada por eles e recuperada a motocicleta utilizada, que também havia sido roubada.
Os dois foram conduzidos para a delegacia de Dom Pedro/MA, onde o delegado Humberto Alves Júnior autuou THIAGO em flagrante por roubo majorado e receptação, e o adolescente foi autuado por ato infracional análogo aos referidos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.