quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Morador denuncia a situação lastimável que se encontra o Igarapé Machado em Dom Pedro-Ma

Observando daqui do Posto de Lavagem do Sr. Adonias percebi que o Igarapé estava com o nível das aguas acima do normal e não havia correnteza, então fui olhar de perto e vi que uma grande quantidade de lixo si acumula nos matos e faz parede represando assim as águas riacho a cima. Coloquei uma vara e medi 1,30m de fundura e percebe-se ainda bastante lama acumulada no fundo. Rodeei pela Rua Jose Monteiro, a fim de examinar melhor e deparei-me com outro problema. Foi quando parei em cima da ponte de madeira daquela rua e olhei para baixo, descobri que a mesma não está nada confiável. Na minha opinião já deveria estar interditada para pedestre e carros pesados.


3 comentários:

  1. Populaçao concientizada, que lugar de lixo e dentro do igarapé Machado .cultura de dom Pedro,prefeito nao tem culpa disso,culpado e quem vai la com seu entulho seu lixo e faz o despejo.ai depois culpa do prefeito por que nao limpa o igarapé .perai.outros paises de primeiro mundo e multa por fazer isso se um cachorro defecar na rua e multa.desenformado mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Mais pra se colocarem lixo tem quer ter lixeiras e na cidade isso nao tem

    ResponderExcluir
  3. Culpa toda da população

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.