quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Mais Denúncias: Socorrão De Presidente Dutra Estaria Servindo Como Ambulatório Em Benefício De Apadrinhados Políticos Da Região.

O ambiente antes fechado do hospital Macroregional de Presidente Dutra “ O Socorrão” aos poucos está sendo revelado, é que chegou ao nosso conhecimento mais uma grave denuncia  políticos aliados do governo estão fazendo do hospital um ambulatório, ou seja, usando o seu prestigio político para consegui consultas e até internações em casos que não são de urgência.
De acordo com informações o Hospital que na pratica seria para atendimento de urgência e emergência,  agora está servindo de ambulatório para apadrinhados políticos de Presidente Dutra e região. Prefeitos, Vereadores, Secretários e aliados do atual governo estão despejando pessoas dentro da unidade, o que na prática é ilegal e imoral, tendo em vista que paciente considerados graves estariam dando lugar a esses pacientes que não seriam de urgência.
Neste casos acima mencionados  a prioridade estaria  sendo dos políticos e não dos que realmente precisariam dos serviços prestados pelo Hospital Macroregional. Dizem quê o que se mais ver dentro dos corredores são político andando de um lado para o outro.
Esse hospital,  um sonho do ex governador Jackson Lago, foi construído com a intenção de servir como o maior hospital da região, diminuindo a demanda dos pacientes que antes teriam que se deslocar para Teresina ou São Luis. Na prática isso vinha acontecendo,  mas nos  últimos dias não é essa referencia que se ver por lá.
Diante das denuncias cabe ao Ministério Publico investigar, pois em ano de eleição tais praticas são corriqueiras, principalmente em cidades do interior do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.