domingo, 31 de janeiro de 2016

Laudo não aponta abuso sexual do prefeito de Santa Inês-Ma

Laudo realizado pelo Instituto Médico Legal (IML), sobre estupro cometido pelo prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), mostra que não houve violência cometida com a jovem de 18 anos, Adna Micaela de Costa Nascimento.
De acordo com a médica legista Márcia Sandra de Castro Moraes, foi constatado ausência de lesões corporais externas e que a jovem não era mais virgem. O laudo foi obtido pelo Blog do Neto Ferreira.
A perícia solicitado em Adna Micaela foi solicitado pelo delegado de Polícia Civil de Santa Inês, que efetuou a prisão em flagrante do prefeito Ribamar Alves. Abaixo laudo do IML.

2 comentários:

  1. O fato da moça não ser mais virgem não quer dizer que ela não foi abusada sexualmente por esse calhorda. Mais pelo que se vê é mais um vagabundo que vai se livrar da acusação.

    ResponderExcluir
  2. Só o fato dele ter sido preso em flagrante ja demonstra que elementos para condenalos.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.