sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Jovem estrupada pelo prefeito de Santa Inês foi oferecer livros para o Município

A estudante de 17 anos, vítima de estupro praticado pelo prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB) nesta, sexta-feira(29) – que não teve o nome revelado, foi oferecer livros para serem adquiridos pelo Município, quando foi “atacada” pelo gestor.
Após o crime, a vítima foi até a Delegacia da cidade e formalizou um Boletim de Ocorrência contra o gestor acusando-o.
Ela chegou em São Luís e foi conduzida para o Instituto Médico Legal, afim de realizar exames conjunção carnal para comprovação do estupro. Em seguida, será levada para prestar depoimento.

O prefeito também já está na capital, ele foi conduzido pelo helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA), que decolou de Santa Inês por volta do meio dia. O gestor vai ser levado para a sede da Superintendência de Polícia Civil do Interior(SPCI), no bairro Outeiro da Cruz, onde acontecerá uma oitiva.
Blog do Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.