segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Jovem é assassinado em bar ao tentar defender irmão

Antônio Francisco de Jesus, (25) anos, foi assassinado na noite de sexta-feira por volta das 23:00 hrs em um bar na Praça Antônio Tomaz. Antônio  foi atingido por uma profunda facada abaixo do peito esquerdo, o mesmo não resistiu a ferimento e morreu no local.
Segundo informações de populares que presenciaram o crime, o autor, é um homem conhecido pela alcunha de Manoel, “Mano”, o mesmo reside no Povoado Igarapé das Palmeiras.  
Antônio estava perto do irmão quando viu o suspeito chegando com  uma faca para matar seu irmão “Dedé”, o mesmo tentou agir no intuito de defender o irmão e acabou sendo atingido pela facada. Dedé também saiu ferido, mas de acordo com informações não corre risco de morte.
Ainda segundo informações, a motivação seria porque Dedé teria um suposto relacionamento com uma ex-mulher do suspeito. Versão que se comenta em toda cidade. 
Após praticar o homicídio o suspeito se evadiu do local e ainda está foragido.
(com informações blog do antonio filho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.