terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Homens armados assaltam o banco do Brasil da cidade de Grajaú

Eram aproximadamente uma hora da madrugada desta terça-feira (12) de janeiro de 2016, quando duas caminhonetes com homens armados desceram para a agencia do banco do Brasil em Grajaú. Antes eles passaram em um restaurante e levaram boa parte das pessoas que estavam no local como reféns. Na ponte da cidade eles usaram um caminhão de limpeza publica e um reboque para fechar a BR ninguém passava, pois a outra caminhonete ficou na ponte enquanto os demais assaltavam o banco.
 Cerca de quatro estouros de bombas dinamites foram ouvidos em todo o centro da cidade de Grajaú, eles quebraram de marreta a porta do banco e todos os compartimentos de vidros dentro da agencia ficaram estilhaçados, as dinamites foram usadas no estouro do cofre.

As explosões foram tão fortes que a parede a agencia arrebentou por fora uma parte do cofre ficou aparecendo. Após o assalto eles saíram atirando nas ruas da cidade acordando a população que ficou assustada. Na ponte da cidade eles se juntaram com os parceiros do outro veiculo e seguiram com as duas caminhonetes cheias de reféns, nas carrocerias e pendurados nas portas dos carros, chocados eles gritavam “Somos reféns”.

De acordo com informações as pessoas foram liberadas no mesmo local onde foram pegas, os bandidos empreenderam fuga pela MA-006 sentido à cidade de Arame, não se sabe ainda a quantidade de dinheiro levada, toda a policia da região foi acionada, detalhes apontaram que uma caminhonete foi incendiada nas margens da MA-006 ainda próximo à cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.