segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Homem é degolado dentro de sua própria casa na cidade de Presidente Dutra Maranhão

O corpo de um homem foi encontrado na manhã dessa segunda – feira (25/01), no povoado rebojo, município de Presidente Dutra – MA, com perfurações profundas no pescoço e uma forte pancada na cabeça.
De acordo com informações repassadas por familiares da vitima, que não teve sua identidade divulgada, o homem estaria bebendo durante todo domingo (24/01), em companhia de outro homem. A vitima foi achado em cima de um colchão dentro do barraco onde residia já na manhã de segunda.
O corpo foi levado ao Hospital municipal para realizar os procedimentos cadavéricos e em seguida foi liberado para os familiares realizar o velório. Agora fica a cargo da Policia Civil as investigações para identificar o autor desse homicídio.
Fonte: Malagueta Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.