segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Homem chama a policia depois de encontrar meio milhão de reais e 4 revólveres no quintal de sua casa

Aliny Gama em Maceió
Um homem encontrou R$ 500 mil e quatro revólveres escondidos em baldes, no quintal da casa dele, neste domingo (24), no bairro Igapó, zona norte de Natal (RN). Desconfiado da procedência do dinheiro e das armas, o morador acionou a polícia e registrou o caso na Delegacia de Plantão da Zona Norte. O nome dele não foi divulgado.
Segundo o delegado Ernani Leite, o dinheiro e os revólveres foram apreendidos pela Polícia Civil e, em seguida, encaminhados à Polícia Federal, que deverá investigar o caso.
A polícia disse que ao analisar os pacotes de dinheiro, ainda com a tarja do banco, descobriu que o montante foi roubado de um arrombamento na Caixa Econômica de Igapó no último dia 11. O imóvel fica próximo à agência que foi arrombada.
O morador contou a polícia que foi utilizar os dois baldes quando observou o dinheiro e as armas dentro dos recipientes. Ele não soube explicar como o material foi colocado nos baldes. O quintal onde estava o dinheiro está com o muro danificado e outras pessoas poderiam ter acesso ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.