quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Garoto morre após inalar gás de desodorante; ele se recusava a tomar banho

Um adolescente de 16 anos da cidade de Millfield, Inglaterra, morreu após inalar uma grande quantidade de gás de desodorante. Segundo o jornal The Sun, Thomas Townsend se recusava a tomar banho e decidiu utilizar apenas o produto. No quarto onde o garoto foi encontrado morto, a polícia localizou 42 latas de desodorante. "Ele usava um tubo por semana. Não sabia que havia tantos no quarto dele", disse uma testemunha.

Segundo especialistas ouvidos pelo jornal, o garoto morreu por ter inalado uma grande quantidade de gás butano, presente nas latas de desodorante, e sofrido um colapso na circulação sanguínea. Thomas tinha um histórico de automutilação e viveu em um lar adotivo durante anos até que foi levado para um orfanato. Segundo documentos do estado, em uma audiência com Thomas, ele nunca havia expressado o interesse de tirar a própria vida. O ocorrido ainda vai passar por investigação. 

Fonte - Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.