domingo, 17 de janeiro de 2016

Em Dom Pedro o empresário Dedé Macedo está cotado para ser o candidato a vice-prefeito na chapa do filho, Hernando Macedo

O empresário realizou o desejo do filho em 2012 elegendo-o  como prefeito de Dom Pedro, agora chegou a vez do filho retribuir e realizar um sonho antigo do pai, que é ser prefeito de Dom Pedro. 
A hora é essa.

Circula a informação nos bastidores da política local de que o empresário Dedé Macêdo está cotadíssimo para disputar a vaga de vice-prefeito na chapa encabeçada pelo filho dele, Hernando Macêdo, que nas eleições deste ano disputa a sua reeleição ao cargo de prefeito de Dom Pedro (MA).
A história está bem comentada e tem sentido, porque corre também o boato que a família Macêdo vai colocar um de seus membros para concorrer ao cargo de deputado federal nas eleições de 2018. O deputado Fábio Macêdo, também filho de Dedé Macêdo, teria deixado claro que está satisfeito com o cargo de deputado estadual e não tem interesse em morar em Brasília.
Já o prefeito de Dom Pedro, teria mostrado muito interesse pelo cargo de deputado federal; bem mais prático para a família Macêdo o cenário político em que Hernando renuncie o cargo de prefeito para disputar uma vaga na Câmara Federal, porém, deixando o paizão Dedé Macêdo em seu lugar.
Dedé Macêdo já disputou o cargo de prefeito de Dom Pedro, sem lograr êxito, agora, ele tem reais condições de governar sua cidade amada assumindo o posto deixado pelo filho Hernando. 

Veja o que diz o Artigo 64/90 da lei eleitoral ( AQUI )
Fonte - Blog do Carlinho

4 comentários:

  1. Meus amigos será o fim do povo de Dom Pedro,se este indivíduo governar a cidade,mas Ribamar vem aí com força máxima e não vai deixar isso acontecer porque o povão não quer nunca mais Hernando como prefeito,pois já provou que não tem competência e nem capacidade para ser prefeito.Fora os macedos

    ResponderExcluir
  2. Quem tiver sã consciência não realize esse sonho,se quiserem,ainda,que tenhamos paz em Dom Pedro e quiserem receber seus salários em dia.Essa dupla dinâmica é um exemplo de destruição para a sociedade.

    ResponderExcluir
  3. primeiro erro foi eleger Hernando Macedo, e o segundo pior erro seria este homem no poder, fora Macedo!

    ResponderExcluir
  4. Esse Hernando Macedo e esse Dedé Macedo tem mostrado que realmente teen interesse por Dom Pedro, prefeito trabalhador e comprometido com o povo. Venha Dedé ser o vice de seu filho e depois vamos elejer ele a dep federal e vc será o nosso grande prefeito.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.