terça-feira, 26 de janeiro de 2016

É verdade. Onda de assalto em Dom Pedro continua

A população de Dom Pedro, vive assustada diante da onda de assalto que ocorre durante a noite na cidade. Nesta segunda(25) na rua Juscelino Kubitschek duas casas foram assaltadas, e na mesma rua duas jovens que estavam sentadas na calçada, uma teve seu celular levado pelo assaltante, a outra só não levaram seu celular porque correu gritando pra dentro de casa, a jovem que teve seu pertence levado, ficou na cadeira pois estava (estar) com a perna engessada, e por isso não correu.
Os assaltantes andam em motos pelas ruas de Dom Pedro escolhendo suas vitimas, que as vezes ficam nas calçadas juntos com a família e são um alvo fácil para bandidagem.
A cidade de Dom Pedro precisa de mais policias para patrulhar a cidade e conter essa onda de assalto que tá deixando a população com medo.

Um comentário:

  1. Concordo em parte. Precisamos de mais policiais, mas sabemos que é uma realidade em todas as cidades do Maranhão de não ter pm pra patrulhamento, mas em contra partida a população facilita demais. E comum em Dpedro juntar muitas pessoas sem nenhuma gilete no bolso dando bombeira com celulares nas calçadas da cidade, de longe vc ver os display dos celulares.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.