quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Banco do Bradesco de Gonçalves Dias foi assaltado

Mais um assalto na cidade de Gonçalves Dias-Ma, cerca de oito homens fortemente armados em um carro e duas motos chegaram a uma agência do Banco Bradesco atirando para todos os lados. A polícia militar foi informada, mas como estava numericamente inferior ficaram distante do local e foi recebida com uma chuvarada de balas de todos os calibres.

Assim que chegaram novas guarnições de cidades mais próximas, os bandidos fugiram depois de explodir os caixas eletrônicos do Banco Bradesco. Foram feitos buscas aos meliantes sem nenhum sucesso. As informações serão apresentadas a delegacia da Policia Civil para as providências assim como a apresentação de uma motocicleta apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.