quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Quatro meses sem receber salário, Conselheiro Tutelar acampa na sede da prefeitura

O presidente do Conselho Tutelar de Godofredo Viana, conselheiro Jailton, está acampando nas dependências da sede da prefeitura desde a manhã desta terça-feira (1°), em protesto contra a administração do prefeito Marcelo Jorge, que há pelo menos quatro meses não paga os salários dos cinco conselheiros tutelares da cidade, conforme informou o próprio manifestante ao Blog do Maycon Alves.
Para o conselheiro tutelar, o acampamento é uma forma que encontrou de chamar a atenção da sociedade e denunciar o descaso do prefeito Marcelo Jorge com o funcionalismo e com a população de Godofredo Viana. Porém, ele informou ainda, que deixará as dependências do poder executivo só após o prefeito efetuar os quatro meses de salários atrasados de todos os conselheiros.
Não é mais segredo para ninguém, que o município de Godofredo Viana vive um verdadeiro caos administrativo nos últimos tempos, onde além dos conselheiros tutelares, os servidores contratados também estão sem receber salários há vários meses.
Não é a primeira vez que servidores do município vão às ruas protestarem contra o descaso impetrado pelo prefeito Marcelo Jorge em Godofredo Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.