terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Prefeituras maranhenses amanhecem de portas fechadas

Boa parte das prefeituras do Maranhão amanheceram nesta terça-feira (22), de portas fechadas, como forma de protestar contra crise financeira que vai prejudicando os municípios maranhenses.
Somente os serviços essenciais estão funcionando e a sedes das prefeituras estão com faixas informando sobra a crise, conforme fotos obtidas pelo Blog.
De acordo com a própria Secretaria do Tesouro Nacional, os municípios deverão encerrar o ano com um déficit de mais de R$ 195 milhões de perdas do FPM.
Além dessa manifestação de fechar as prefeituras, prefeitos e prefeitas irão se reunir para promover ato público visando mostrar para a sociedade a situação financeira dos municipios.
Definitivamente o ano de 2015 foi de crise quase que interminável e o pior é que sem perspectiva de melhoras para 2016, que ainda será um ano eleitoral.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.