quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Prefeito de Tuntum Dr.Tema adquire a perfuração de um novo poço artesiano para o bairro Piçarra

O bairro Piçarra vem sofrendo um crônico problema com a falta de água, até parece que não tem sorte com os poços que são perfurados, o último escavado no ano passado foi danificado internamente e teve que ser isolado, causando um irreparável prejuízo ao bairro, que até hoje vem sendo penalizado pela falta do fornecimento.
Mas os dias do sofrimento da comunidade já estão com os dias contados, desde ontem que uma máquina perfuratriz está sendo instalada para perfurar um novo poço. O efeito da iniciativa chama-se Dr. Tema, que junto a Caema conseguiu a aquisição do novo poço. "Eu não podia deixar o povo da Piçarra sofrendo, por isso fui a Caema e consegui um novo poço que em breve estará funcionando", afirmou 

Alguns populares do bairro já nem acreditavam mais, achavam que daqui pra frente seria só sofrimento. "Rapaz, falando a verdade, eu não acreditava mais não, achava que ia ficar do mesmo jeito, porque já cavaram dois e tudo deu em nada", disse um morador.
A previsão é que daqui a 30 dias o serviço de perfuração seja concluído e em até 60 dias já possa está funcionando e levando água de qualidade a população. Com o serviço de pavimentação que deixou o bairro de cara nova, esse é o segundo benefício essencial que o prefeito leva à comunidade esse ano, que pelo jeito está muito feliz. "Se ele entregar o poço mesmo, nós pode chamar a Piçarra daqui pra frente de nova Piçarra", falou outro morador. Por Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.