sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Policiais Militares do 21º BPM/CPAM-3 recuperam moto roubada e se espantam com o novo método de esconder produtos de roubo

O senhor Ivanildo Silva, procurou a polícia militar informando que teve a sua moto roubada e que precisava do apoio da Policia Militar para recuperar o seu bem. Imediatamente, o Ciops passou a informação e os policiais militares do 21º BPM  começaram as diligencias.  Com a ajuda do GPS a moto foi localizada no local denominado Poeirão.
Na residência do terreno em que estaria a moto, foi encontrado o capacete da vítima e uma garrucha de fabricação caseira. Na casa os irmãos Jhoberty Sousa Pereira, 30, e Jhonatan Sousa Pereira, 35, que a principio negaram, mas, diante das evidencias, levaram os policiais militares até o terreno da sua casa, nos fundos, onde a moto estava totalmente enterrada, um dos policias ficou assutado com esse novo método de esconder moto roubada.
Os mesmos negaram a participação no roubo, porém, foram apresentados a autoridade competente e a moto devolvida ao seu proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.