quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Policia Civil prende hackers na cidade de João Lisboa

A Policia Civil prendeu no final da tarde de ontem quarta feira (9) na cidade de João Lisboa-Ma, Fernando Santana da Costa, a prisão foi em cumprimento ao um Mandado de Prisão Preventiva, espedida pela Juizá da 3ª Vara Criminal Ana Lucrecia, Fernando é suspeito de praticar diversos furtos qualificados mediante transações bancarias, após o registro de varias ocorrências na Delegacia de João Lisboa, os investigadores efetuaram algumas diligencias tendo em seguida pedido a Prisão Preventiva o que foi acolhido.

Após a prisão de Fernando Santana, os policiais civis recambiaram ele para Imperatriz onde foi levado para 10ª Delegacia Regional, o mesmo encontra em uma cela da Regional aguardando decisão da Justiça. Fonte Noticias da Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.