sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

O Idoso e as Plantações de Tomates

Um homem italiano idoso vivia sozinho em Nova Jersey. Ele queria plantar seu jardim anual de tomate, mas era um trabalho muito difícil, uma vez que o chão era duro. Seu único filho, Vincent, que costumava ajudá-lo, estava na prisão. O velho escreveu uma carta a seu filho e descreveu sua situação:
Caro Vincent,
Estou me sentindo muito triste, porque parece que eu não vou poder plantar meu jardim de tomates este ano. Eu estou velho demais para cavar a horta. Eu sei que se você estivesse aqui meus problemas seriam menores .. Eu sei que você ficaria feliz para escavar o terreno para mim, como nos velhos tempos.
Com Amor, Pai
Poucos dias depois, ele recebeu uma carta de seu filho.
Caro Pai,
Não escave o jardim pois e' onde os corpos estão enterrados.
Com Amor,
Vinnie
Às 4 da manhã na manhã seguinte, os agentes do FBI e a polícia local chegou e cavou toda a área sem encontrar quaisquer corpo. Eles pediram desculpas ao homem idoso e sairam. Nesse mesmo dia o velho recebeu outra carta de seu filho.
Caro Pai,
Vá em frente e plante os tomates agora. Isso é o melhor que eu pude fazer, dadas as circunstâncias.
Amo você,
Vinnie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.