quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Morreu em acidente de carro Vanderlei Coimbra, prefeito de Redenção do Pará

O prefeito do município de Redenção, Vanderlei Coimbra, morreu em um acidente de carro, no município de Conceição do Araguaia, no sudeste paraense, na noite desta quarta-feira (30). Outras duas pessoas que estavam com ele dentro do carro também morreram.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 19h, na rodovia PA-287, quando o carro em que o prefeito estava colidiu de frente com um veículo de grande porte. 
Além do prefeito de Redenção, outras duas pessoas - cujas identidades ainda não confirmadas - também faleceram.

Vanderlei Coimbra Noleto tinha 32 anos de idade e foi eleito prefeito nas eleições de 2012 pelo Partido Republicano Progressista (PRP) com 25.033 votos, de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Vanderlei era natural do município de Conceição do Araguaia e já havia exercido o cargo público de vereador. Também era casado e pai de três filhos, um deles com apenas um mês de vida.
Fonte DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.