quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Milionário é inocentado de estupro por dizer que 'caiu e penetrou' sem querer em jovem

Um milionário saudita foi inocentado da acusação de estupro por dizer que “caiu e penetrou acidentalmente” em uma jovem de 18 anos. O empresário Ehsan Abdulaziz vive em Maida Vale, distrito residencial de Londres, na Inglaterra.

Em sua defesa, o empresário afirmou que conheceu a jovem e uma amiga dela, de 24 anos, na boate Cirque le Soir em agosto do ano passado. Abdulaziz disse ainda que convidou as duas mulheres para o seu luxuoso apartamento e que foram até lá em sue carro Aston Martin. De acordo com o site “Independent”, após consumirem bebida alcoólica, Ehsan levou a mulher de 24 anos para uma suíte. Os dois fizeram sexo.

Ao sair do quarto, o saudita encontrou a outra visita deitada em um sofá. A versão contada por ele é de que a jovem tentou seduzi-lo e o puxou e que, sem querer, ele caiu e acabou penetrando nela por acidente. Ele também disse que seu pênis estava, provavelmente, saindo da cueca. A jovem de 18 anos, entretanto, disse que foi acordada com Ehsan sobre ela tentando penetrar. A investigação ainda encontrou sêmen do empresário na vagina da jovem, mas ele disse que isso era resultado da relação com a outra mulher de 24 anos. O júri absolveu o empresário após 30 minutos de julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.