sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Loucura! Homem atropela a esposa, mata a amante, atira contra o marido traído e se mata

Uma confusão terminou com duas pessoas mortas e duas gravemente feridas na madrugada desta quinta-feira (24), em Foz do Iguaçu, oeste do Paraná. Um casal morreu e outro ficou ferido.

Segundo informações da polícia,  primeiro, o marido teria atropelado a própria esposa e ido até a casa da amante no Bairro Portal da Foz. Chegando lá, ele teria exigido que a amante, que também era casada, entrasse no carro dele, um Fusion. Só que o marido da amante entrou em outro veículo, um Peugeot, e foi atrás dos dois. Mais adiante, o Peugeot bateu contra o Fusion, na intenção de fazê-lo parar.
O motorista do Fusion então sacou de uma arma de fogo e disparou contra o homem que estava no Peugeot. Em seguida, entrou no carro de novo e seguiu com a mulher até a a Avenida República Argentina. Lá, ele matou a amante, identificada como Eliane Ribeiro Almeida. Na sequência, Carlos Gomes de Oliveira, cometeu o suicídio.

Socorristas do Siate foram acionados para prestar os atendimentos às vítimas. O homem que foi baleado ficou em estado grave com risco de morte e foi encaminhado ao Hospital Municipal. Já a esposa do causador da confusão, que foi atropelada, sofreu ferimentos moderados e também foi levada pelos socorristas do Siate ao hospital.

informações do site catve.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.