sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Homens fortemente armados explodem agência do Bradesco de Capinzal do Norte no Maranhão

Fonte Blog do Carlinho.
A agência do Bradesco, do município de Capinzal do Norte-Ma, foi alvo da ação de 15 homens fortemente armados na madrugada de hoje (18/12). Por volta das 2:30hrs, os assaltantes explodiram os terminais eletrônicos e destruíram a agência. Na fuga tudo indica que os criminosos ficaram perdidos dentro da cidade e passaram cerca de 5 minutos rodando a esmo pelas ruas de Capinzal do Norte atirando para o alto. Dispararam uma rajada de tiros no Departamento da Polícia Militar da cidade e atearam fogo em uma camionete Amarok; os criminosos fugiram em uma picape Saveiro branca e duas motocicletas em direção a cidade de Santo Antônio dos Lopes. A polícia da região já está no encalce do bando. A quantia levada pela quadrilha não foi revelada.
Esse tipo de crime tornou-se comum em cidades pequenas. Usando fortes explosivos e armamentos pesados, os assaltantes aterrorizam os moradores e inibem a ação policial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.