terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Briga por terra em São Domingos tira a vida de dois irmãos

Os números da violência não param de crescer em São Domingos do Maranhão, na manhã de hoje, no povoado Cocal, distante 40 quilômetros da sede do município, dois irmãos perderam a vida numa discussão pela posse de um pequeno pedaço de terra, na verdade, de acordo com populares da localidade, um beco.
Conforme relato de um colaborador do blog naquela cidade, o crime aconteceu no momento exato em que Leônidas Martins, Poliano e Deleon, filhos do senhor Gaspa, primo de Leôndidas faziam um acordo sobre a posse do beco em litígio. Ainda conforme o relato, o acordo entre o trio tornou-se numa discussão meia acalorada, em que Deleon de posse de uma foice fez menção de atacar Leônidas, este vendo-se ameaçado sacou de um revólver e matou ou dois irmãos. Antes que a polícia chegasse ao local do crime, Leônidas Martins fugiu tomando uma direção desconhecida.
O caso vem causando grande repercussão na cidade porque todos os envolvidos são figuras conhecidas, inclusive uma das vítimas, Poliano, era professor no povoado Bancos. Até onde a incoêrencia, a falta de amor e as armadilhas do inimigo irão destruir vidas e sonhos? Será que dentro de nós não existe um vazio existencial a ser preenchido? Claro que sim, Deus. Sem ele tudo perde o sentido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.