domingo, 15 de novembro de 2015

TurboNett diz que “apagão” no sinal de internet aconteceu devido a rompimento de cabo de fibra ótica

Em resposta sobre o “apagão” nos serviços de internet na tarde deste domingo (15) a TurboNett enviou ao Blog Zaidan de Sousa uma nota de esclarecimento. De acordo com a empresa o dano aconteceu devido ao rompimento de cabos de fibra ótica.
A informação enviada pela assessoria é que o rompimento aconteceu numa área próximo a subestação da eletronorte de Presidente Dutra, onde foi detectado o rompimento da fibra ocasionado por queimadas, por isso parte dos serviços de telefonia fixa móvel e dados foram afetadas nas seguintes cidades: Tuntum, Pedreiras, Colinas, São Domingos, Santo Antonio dos Lopes, Lima Campos, Governador Eugênio Barros, Graça Aranha, Fortuna e Presidente Dutra.
A empresa afirmou que técnicos foram acionados e os serviços será restabelecido na manhã desta segunda feira 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.