segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Pai e filho juntos tentam assaltar e são baleados

Pai e filho, não identificados até o momento, acabaram sendo baleados depois de tentarem assaltar um cliente que saia da Loja City Lar localizada no bairro Bequimão em São Luís, na manhã desta segunda-feira (30).
A dupla, que estava numa moto tem costume de cometer assaltos naquela região, e hoje não contava com a ação de um policial militar que estava de folga mas passava pelo local e percebeu a atitude dos bandidos.
A dupla ameaçou atirar contra o policial que acabou baleando o pai no abdômen e o filho na perna. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, no Centro.
A população deve ficar atenta à ação de marginais que costumam praticar ainda mais assaltos nesse período de fim de ano, quando as lojas, centros comerciais e bancos recebem uma demanda bem maior de clientes. Por Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.