segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Suspeito de assaltar loja em Dom Pedro é morto a tiros

Um homem identificado Felipe, foi morto por volta das 15:00hrs desta segunda feira (09/11), na BR 135 próximo ao povoado Varjão a cerca de 7 km de Presidente Dutra. De acordo com informações o joven e mais um comparsa teriam participado horas antes de um assalto na cidade de Dom Pedro.
A moto tomada de assalto em São Domingos do Maranhão serviu para fazer um assalto em Dom Pedro na  loja Spasso Fashion de importados que fica ao lado da igreja matriz  na Aloizio de Azevedo no centro da cidade e quando se dirigiam para  Presidente Dutra próximo a fazenda Ortigas o garupa  efetuou vários disparos contra a guarnição, os policiais revidaram e Felipe veio a óbito ainda no local.  O outro suspeito conseguiu fugir e nesse momento a policia ainda está no local tentando captura-lo. Com Felipe foi encontrado vários fracos de perfumes, celular, um revolver calibre 38 e uma moto titan preta com placa NMX-4331 da cidade de Jatobá-MA.
A policia informou ainda que a moto conduzida por eles, também é fruto de roubo a mesma foi tomada de assalto na na noite de sábado na cidade de São Domingos do Maranhão.

Fonte - Malagueta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.