segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Substituta de Joelma, Thábata Mendes é chamada de “travesti” e dá bela resposta

Anunciada como a substituta de Joelma na banda Calypso – depois da separação conturbada com Chimbinha – a cantora Thábata Mendes vem sendo alvo de vários ataques de ex-fãs. E, dentre uma das tentativas de agredi-la nas redes sociais, uma ex-fã da banda a chamou de “travesti”, como se fosse uma ofensa.
“Parece uma travesti”, escreveu uma moça no perfil do Facebook de Thábata, revelando um pensamento transfóbico para desqualificar a beleza da artista. Porém, o que ela não poderia imaginar é a resposta fina, elegante e sincera que a cantora escreveria, mostrando estar longe da transfobia.
“Não vejo problema algum em parecer uma travesti. São seres humanos como eu e fico extremamente honrada se, de alguma forma, eu puder representá-las. Respeitar as pessoas é fundamental! Que Deus te ilumine”, declarou ela na página, sendo curtida por vários seguidores.
Pelo jeito, depois desse vááá contra o preconceito, Thábata não vai evitar os fãs LGBT e tampouco pedir para eles mudarem a orientação sexual e identidade de gênero…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.