quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Quadrilha é presa em Santo Antonio dos Lopes-Ma

Já se encontra atrás das grades uma quadrilha especializada em roubos e assaltos a mão armada que vinha aterrorizando a cidade de Santo Antonio dos Lopes. O fato se deu depois que populares, residentes na avenida Santa Madalena  passaram desconfiar dos hábitos noturnos dos quatro elementos, que comummente apareciam com motos, carros e outros pertences, todos produtos de roubos. Diante da suspeita os moradores passaram a denunciar as possíveis ações criminosas do bando.
Em conformidade com as muitas ligações recebidas, policiais militares foram deslocados hoje (10) à tarde (17:45) para o local com o intuito de averiguar a situação, mas ao se aproximarem de um dos suspeitos, ele arremessou a chave de uma motocicleta por cima do muro da residência tentando se livrar de uma das provas do crime. Agindo de forma rápida e eficiente a polícia efetuou logo a sua prisão. O suposto chefe do bando, elemento conhecido por Leonardo, vendo a ação da polícia fugiu e embrenhou-se em um matagal próximo.
Para fazer uma averiguação mais precisa a polícia invadiu a casa onde estavam homiziados e lá encontrou um casal que também fazia parte da quadrilha. Em seu poder a guarnição encontrou um revólver calibre 38 e cinco munições intactas, além de um notbook, dois celulares, uma motocicleta Titan, cor vermelha, placas NHC1874, de Barra do Corda. Ainda em poder dos indivíduos a polícia apreendeu um veículo Corola, cor cinza, 2015, placas OJO 7088, de Itapecuru Mirim.
Os suspeitos Valéria Lima Ferreira, Levi Ferreira Alcântara, Cássio Almeida da Silva e Ricardo Leite dos Santos, todos domiciliados na cidade de Barra do Corda-Ma, poderão responder pelos crimes de roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. Por medida de segurança todos foram transferidos para a carceragem da delegacia de Dom Pedro.
Essa foi mais uma ação benéfica e eficiente desenvolvida pela Polícia Militar da região para tirar elementos perigosos de circulação e do seio social. Parabéns ao bom trabalho da corporação de Santo Antonio dos Lopes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.