terça-feira, 10 de novembro de 2015

Preso bando que roubou mais de R$ 1 milhão do banco de Bacabal-Ma

Quadrilha responsável por realizar assalto bancário com valor de mais de R$1 milhão, na última sexta-feira (06), em Bacabal, foi apresentada, na manhã desta terça-feira (10), em entrevista coletiva, na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), em São Luís. Com base nas informações da polícia, os quadrilheiros foram presos, nesta segunda-feira, no aeroporto de Teresina, no Piauí.
Participaram da ação criminosa, cinco elementos, mas apenas três foram presos. O restante conseguiu empreender fuga do local. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos já possuem um vasto histórico por prática de assalto a banco e tráfico de drogas.
Durante a coletiva, foi dito que o bando é suspeito de integrar a facção criminosa Primeiro Comando da Capital, o PCC, organização oriunda do estado de São Paulo, que tem atuação em todo o Brasil.
Os integrantes da quadrilha foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas e ficarão à disposição da justiça.
Fonte - NetoFerreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.