quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Preso bandido que estuprou e matou menor de seis anos

A policia prendeu hoje o elemento conhecido como “Guiguinê”, autor do estupro e morte da menina de seis anos, Maísa Moreno, no povoado Queimadas em Urbano Santos.
O secretário de segurança pública Jefferson Portela passou a manhã de hoje naquela cidade acompanhando pessoalmente a investigação.
O bandido já encontra-se em São Luís e será apresentado a imprensa as 17h de hoje, na sede da secretaria de segurança pública.
Maísa foi encontrada por três menores em um matagal no povoado Queimadas. Ela foi filmada quando ainda estava agonizando e encaminhada para o hospital onde faleceu. Ontem quatro pessoas foram chamadas para depor, a população se revoltou e tentou invadir a delegacia para linchar e matar o assassino.
Os populares incendiaram o Fórum local.

Entenda o caso.

Um crime bárbaro ocorrido neste final de semana revoltou a população do município de Urbano Santos.
Uma menina de seis anos morreu brutalmente após ter sido sequestrada e estuprada. Maísa Moreno da Silva era de família  evangélica e residia no pequeno povoado de Queimadas. Ela desapareceu de casa na noite de sábado,21, e foi encontrada na manhã de ontem por volta das 9h45 por três crianças que procuravam castanha em um matagal.
Maísa estava em estado de choque, ensanguentada, com respiração fraca e com sinais de violência sexual por todo corpo. A garota ainda chegou a ser socorrida, mas infelizmente faleceu já no hospital de Urbano Santos.
Hematomas e marcas fortes no pescoço aumentam os indícios de que a criança foi asfixiada e torturada após ter sido molestada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.