domingo, 1 de novembro de 2015

Polícia captura dois dos 18 presos que fugiram da delegacia de Nunes Freire-Ma

Cerca de dezoito presos conseguiram empreender fuga da delegacia de Polícia Civil do município de Governador Nunes Freire, na noite deste sábado (31) , depois de  serrar o cadeado das celas.
Ao deixarem a delegacia, os presos considerados de alta periculosidade, roubaram algumas armas e em seguida arrombaram um portão da frente. Ao saírem, os meliantes roubaram motos para facilitar a fuga.
De acordo com informações da Polícia Civil, dois dos foragidos já foram recapturados com ajuda da Polícia Militar que desde ontem realiza buscas na região com apoio com Grupo Tático Aéreo.
Blog tentou contato com o Delegado Geral da Polícia Civil do Maranhão, Augusto Barros, para maiores informações mas não obteve êxito.

Vejas as imagens dos detentos fugitivos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.